BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 29 de junho de 2012

De tudo, um pouco



1- Kátia Cardoso, professora da UCAM Araruama, festejou seu níver em dose tripla, almoçou com uns amigos, jantou com outros e ainda caiu na gandaia na Festa dos anos 80, no Flash Hall. Isso que é FOLEGO!
2- No sábado, 23 de junho, o Rotary Clube de Araruama, fará a entrega de Kits bebê. Foi feito um levantamento para seleção das mamães agraciadas pela instituição junto com a Pastoral da Matriz de São Sebastião. O kit tem banheira, fraldas, roupinhas, mamadeira etc… Excelente iniciativa. E por falar em Rotary, no dia 4 de julho Iracema Dottori Von Usla, passa o posto de presidente para Wilson Dimani.
3- Está na moda roupas imitando pele de animais, mas por favor, não dá pra misturar vestido, sapato e bolsa da mesma estampa. Se usar uma peça dessa estampa, use os acessórios neutros, OK!
4- Essa é pra os garanhões. Segundo, uma pesquisa feita pela USP, homens jovens e promíscuos são as principais vítimas da hepatite C, doença incurável que afeta 3,5% da população brasileira. Os pesquisadores analisaram 591 homens, e descobriram que entre aquelesque tiveram mais de 50 parceiras sexuais, 60% apresentaram o subtipo1 da doença. O vírus da hepatite C já infectou cerca de 170 milhões de pessoas em todo o mundo. Prevenção é a palavra, quando o assunto é SEXO!
5-Morgana Pessoa convida a todos que gostam de artes a participar do Projeto Lê Teatro, leitura dramática de textos teatrais com os atores da Casa das Letras o valor do Ingresso, dois reais. Rua Moreira Sodré, 55, Boa Perna.
6-Ricardo Machado comemorou seu aniversário com uma festa junina, e no, ARRAIA DE NHÔ RICARDO, não faltaram muita alegria e comidas típicas. Os amigos e parentes adoraram a bagunça que varou a madrugada.
7- Regina Nirello convida os devotos de São João, para no dia 24 de junho, participarem da procissão da capela que pertence a família Nirello, na Rua XV de novembro, saída às 19h. O evento já faz parte do calendário da comunidade que inicia às 6h com a alvorada de fogos de artifícios.
8- Inaugurou essa semana a Sede da Associação das Amigas da Mama, serviço de extrema importância para as portadoras do câncer de mama. Vários serviços são oferecidos no local, a administração do espaço, ficou merecidamenteà cargo de Eliane Machado, que vem lutando há muitos anos pela causa.
9- Passei, esses dias pelo centro de Araruama, e vi uma nova loja de roupas, a Sommer. Gostei muito da vitrine e entrei para verificar de perto. Lá encontrei atendimento simpático e roupas de bom gosto tanto para mulheres como para homens. FICA A DICA!
10- O almoço Musical do Clube Campestre foi muito divertido, todos em clima de Karaokê. O cantor Miltinho foi muito democrático dividindo o palco com o músico Armandinho, que arrasou, cantando vários hits da MPB. Resultado: o povo só foi embora às 20h. Agora é esperar o do próximo mês.
11- Felicidades é o que desejo aos noivos Junior e Aline, que se casaram na igreja Nossa Senhora de Nazaré, em Saquarema, no fim de semana retrasado. A noiva estava linda, em seu belo vestido estilo princesa e noivo com o uniforme de honra da Polícia Militar. A festa animadíssima e o buffet muito bem servido.
12- Cabelos com cortes desconectados e com mechas de vários tons continuam na moda, se gosta do estilo procure um bom profissional de colorimetria para fazer o trabalho, esse processo é difícil de fazer em casa, pois são utilizadas várias técnicas.
13- No dia 19 de junho, aconteceu a posse de Silvio Martins, como venerável da Loja Maçônica Jamil Klaus em Araruama. Parabéns por mais essa empreitada.
14- No dia 21 de junho começa a regência do signo de Câncer. Os cancerianos são: emocionais, sensíveis, intuitivos, cautelosos, questionadores, ciumentos e muito ligados à família. Parabéns, Yve Nirello, Tamires Sodré, Silvana Marins, Clara Luíza.
15- Rita Masta e Cristiane Bellas, receberamfesta surpresa organizada pelas colegas de trabalho, ambas funcionárias da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Valéria Sodré - O Jornal O Cidadão - RJ

0 comentários:

Postar um comentário