BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Departamento Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu



PROGRAMAÇÃO 

 3º ENCONTRO DE BANDAS DE MÚSICA DE MANHUAÇU

 DIA 03 DE JUNHO DE 2012

 SÁBADO:

 -17:00h: Desvio do trânsito em frente ao Banco da Caixa Econômica Federal para montagem das tendas para apresentação das 17 Bandas de Música e para o público.

- 20:00h: Recepção da Banda do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais no 11ºBPM.

DOMINGO:

-6:00h: Recepção dos ônibus das Bandas de Música do Circuito MINAS-RIO-ESPÍRITO SANTO- SERGIPE coordenado por Niza Drumond, no bairro Santo Antônio, em frente ao Estádio “JK”, nas ruas Faustino Amâncio e Antônio Wellerson.

-7:00h: Alvorada no bairro Santo Antônio com a BANDA DO 11º BPM de Manhuaçu.

-7:30h: Café da manhã para os músicos das Bandas de Música no salão da Igreja Santo Antônio em frente ao Estádio “ JK”.

-8:00h: Apresentação da Roda de Capoeira na rua Faustino Amâncio e Recepção das entidades parceiras do evento para o desfile com o BANDÃO em direção ao centro da cidade.

-9:00h: Recepção do público e Concentração das Bandas de Música na FORMAÇÃO DO BANDÃO na rua Faustino Amâncio, para o tradicional “DESFILE MUSICAL” em direção ao centro da cidade.

-9:30h: Abertura da RUA DE LAZER para as crianças na rua em frente aos Correios e FEIRA DE ARTESANATO(dentro da Praça Cordovil Pinto Coelho) e atendimentos ao público pelo SENAC e Escola Técnica de Enfermagem.

-10:00h: Recepção das autoridades civis e militares no Coreto da Praça e do público nas Tendas e mediações, para a abertura oficial do 3º ENCONTRO DE BANDAS DE MÚSICA DE MANHUAÇU.

-10:30h: ABERTURA OFICIAL na Praça Cordovil Pinto Coelho com a BANDA DO CORPO DE BOMBEIROS E DO 11º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR (Homenagem ao 49º Aniversário do 11º BPM de Manhuaçu).

-11:00h: Apresentação Oficial das 17 Bandas de Música participantes.

-11:30h: ALMOÇO PARA OS MÚSICOS – Será servido de forma intercalada e programada, o almoço para os músicos e equipes de serviços do 3º Encontro de Bandas na ESCOLA ESTADUAL MONSENHOR GONZALEZ.

-18:30h: Encerramento das apresentações das Bandas de Músicas e atividades de entretenimento culturais do 3º Encontro de Bandas de Música de Manhuaçu.

0 comentários:

Postar um comentário