BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Feira Protection Offshore - Macaé



Feira Protection Offshore movimenta o Centro de Convenções de Macaé

Representantes de empresas nacionais e internacionais estão no local para divulgar ideias e tecnologias capazes de reduzir os riscos da atividade.

Foi aberta nesta terça-feira (26) a quinta edição da Feira Protection Offshore. Mais de 30 empresas do setor estão reunidas para discutir sobre segurança. Cerca de duas mil pessoas são esperadas nos três dias do evento.


As novidades em segurança e prevenção de riscos no setor de produção e extração de petróleo começaram a ser apresentadas nesta terça-feira (26), em Macaé. O primeiro dia da Feira Protection Offshore levou empresários e curiosos para o Centro de Convenções. Uma oportunidade para conhecer os lançamentos da área.

O evento segue até quinta-feira (28) e representantes de empresas do país e do mundo já estão no local para divulgar ideias e tecnologias capazes de reduzir os riscos da atividade, tanto para funcionários como para o meio ambiente.

Conferências e palestras também fazem parte da programação, e os debates sobre melhorias nas atividades ligadas a exploração do petróleo já começaram.

Fonte: Portal Macaé

0 comentários:

Postar um comentário