BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mais de 10 mil pessoas participam do X Moto Rock em Saquarerma



Cerca de 300 motoclubes de várias regiões do país se fizeram representar em Saquarema durante o X Saquá Moto Rock, realizado de 22 a 24 de junho, na praça do coração, em frente à Igreja de Nossa Senhora de Nazareth. A forte chuva que caiu na manhã de sexta-feira não desanimou motociclistas e nem a população, que já na primeira noite, com o tempo firme, aproveitaram o bom rock apresentado por Banda Natus, Rock and Road Band e A Dama e Os Vagabundos. Realizado pela Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria de Turismo, e com organização do Pecadores Moto Clube, o evento foi marcado por um clima de grande confraternização e tranquilidade. Mais de 10 mil pessoas passaram pelo local nos três dias de evento.

No sábado, o ponto alto foram os shows de Os Caravelhos, Fugga, Tuca’s Band e Faixa Etária. As barracas temáticas também atraíram a atenção do público, que teve acesso a produtos exclusivos. O X Saquá Moto Rock foi encerrado no domingo com o almoço 0800 e apresentação do showman Alex Costa.

Apesar do clima de alegria, também não passou em branco um momento de tristeza. Dias antes do evento, um dos integrantes do Pecadores foi barbaramente agredido em sua residência durante uma tentativa de furto, tendo de ser internado com urgência na UTI. Na sexta e no sábado, foi feita uma corrente de orações durante o encontro de motociclistas.



Fonte: Camilo Mota

0 comentários:

Postar um comentário