BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 26 de junho de 2012

Maricá realiza fórum no Dia Mundial de Combate às Drogas 




Para marcar o Dia Mundial de Combate às Drogas (26/06), a Prefeitura de Maricá vai fazer uma ação nesta terça-feira na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. Tendas serão montadas na praça e funcionários da Subsecretaria de Combate e Prevenção à Dependência Química estarão distribuindo folhetos e orientando as pessoas sobre o serviço realizado em Maricá. A ação acontece das 9h às 13h.

Durante o evento, os participantes também irão discutir propostas que serão apresentadas na 2ª Conferência Municipal de Enfrentamento da Dependência Química, marcada para o dia 4 de julho, a partir das 8h30, no Ciep Maria do Amparo Rangel, no Centro.

Entre os objetivos da conferência, está a elaboração de um plano municipal contra o uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas em Maricá, além de propor uma política municipal voltada para o setor sob o paradigma do direito à cidadania. Na conferência também será feita a eleição do Conselho Municipal de Enfrentamento da Dependência Química e a implantação do Conselho Municipal Antidrogas, órgão que receberá orientação do governo federal.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail forumatencaoalcooldrogasmarica@hotmail.com ou direto na Secretaria Municipal de Assistência Social e Participação Popular, que fica na Rua Domício da Gama, 386, no Centro, em frente ao hospital. Mais informações pelos telefones 2637-2201 ou 2637-3648.


0 comentários:

Postar um comentário