BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Paul McCartney fez 70 anos



O membro do lendário grupo Beatles, Sir Paul McCartney, está celebrando seu 70º aniversário. McCartney nasceu em 18 de junho de 1942 em Liverpool


O músico disse em entrevista ao Daily Telegraph, que pretende modestamente comemorar seu aniversário com a família e amigos.


O músico disse em entrevista ao Daily Telegraph, que pretende modestamente comemorar seu aniversário com a família e amigos.


Especialmente para o aniversário de McCartney, o ex-músico do grupo Jam, Paul Weller, gravou uma versão cover da canção dos Beatles Birthday. Os lucros das vendas desta gravação irão para caridade.

Paul Weller regravou a música "Birthday", em homenagem aos 70 anos do aniversário de Paul McCartney. Assim como a versão original, lançada no "Álbum branco", em 1968, a releitura de Weller foi gravada em apenas um dia. Toda a receita da venda do single vai para a ONG War Child.

"Eu queria fazer alguma coisa para o aniversário de 70 anos de Paul", disse Weller ao Guardian, "O homem foi, e ainda é, uma inspiração imensa e duradoura para mim. Espero que ele goste de nossa humilde versão, uma demonstração do meu amor e de minha banda por ele e por sua música".

Na famosa entrevista concedida à Playboy em 1980, John Lennon revelou como foi a gravação original da música

Yoko Ono parabeniza Paul McCartney por 70 anos: "muito amor"



Yoko Ono fez questão de parabenizar o ex-Beatle Paul McCartney por seus 70 anos de vida, na manhã desta segunda-feira. Pelo Twitter, a viúva de John Lennon (1940-1980), publicou uma mensagem carinhosa em seu perfil no microblog: "Dear @PaulMcCartney: Happy, Happy Birthday, Paul! Lots and lots of love, yoko" ("Feliz aniversário, querido Paul! Muito, muito amor", em tradução livre), escreveu.

Paul e Yoko já tiveram suas discórdias no passado: acusada de ter destruído os Beatles, a viúva de Lennon só fez as pazes com o aniversariante em 2011, durante a estreia de um documentário que conta a vida de George Harrison, guitarrista da banda, morto em 2001 - e onde ambos aparecem juntos.

0 comentários:

Postar um comentário