BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Show de Graça de Nando Reis - Hoje Sexta Feira - Na Praia do Forte - Cabo Frio



O Palco está sendo montado para o Show



Dando continuidade ao projeto “Cabo Frio é Show o Ano Inteiro”, a Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, apresenta no próximo dia 22, a partir das 22h, na Praia do Forte, o cantor e compositor Nando Reis. O show, que acontecerá em um palco montado na Avenida do Contorno, em frente à Duna Boa Vista, contará com antigos e novos sucessos do músico como as canções “Ainda me lembro”, “Tudo pela metade” e “Ainda não passou”.

Ex- integrante da banda Titãs, Nando Reis se apresentou pela primeira vez com a famosa banda da MPB em 1982 e após treze anos de sucesso lança, em 1985, seu primeiro trabalho solo, o single “Me Diga”. De lá para cá acumulou diversos prêmios, dentre eles, o de melhor compositor pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e o “clip de ouro da MTV” na categoria MPB pelo clipe da música “A fila”. Fazem parte do currículo do músico parcerias de peso com artistas como Milton Nascimento, Marisa Monte, Roberto Frejat e Samuel Rosa. Em 2009 grava o disco “Drês” contendo 12 músicas inéditas, todas de sua autoria, em parceria com a banda “Os Infernais”.

Para o show que será realizado no próximo dia 22, a Coordenadoria Geral de Eventos disponibilizará uma estrutura semelhante a do show ocorrido no mês anterior. Haverá uma área reservada para atender aos idosos, gestantes, cadeirantes e seus acompanhantes interessados em assistir ao espetáculo, onde serão oferecidos 150 assentos.

Fonte: Adriane Andrade/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário