BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cabo Frio: Teatro Municipal sedia III Encontro Municipal de Tecnologia Educacional


Nos dias 27 e 28 de junho, no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, acontecerá o III EMTEC – Encontro Municipal de Tecnologia Educacional, evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio.

O objetivo do evento é divulgar as boas práticas das unidades escolares, socializando os trabalhos desenvolvidos pelos professores multiplicadores tecnológicos e o resultado com os alunos, bem como conhecer diferentes realidades e possibilidades de uso da tecnologia na Educação.

Neste ano, todas as unidades escolares municipais de Cabo Frio com Laboratório de Informática ativo apresentarão um workshop, nos dois dias, com resumo de atividades ou projeto(s) de relevância.

No dia 27, o evento será realizado das 8h às 17h, com Mostra de Trabalhos em slides e relatos dos professores. No dia 28, no horário das 8h às 12h, haverá as palestras proferidas por Carmem Lúcia Prata, responsável pelo Portal do Professor e Banco Internacional de Objetos Educacionais do MEC, e Érico Monnerat, coordenador de produção de documentários e séries educativas da TV Escola.

As inscrições para participação no III EMTEC ainda encontram-se disponíveis no site do NTM Cabo Frio: http://ntmcabofrio.webnode.com.br.
Fonte: Ascom SEME

0 comentários:

Postar um comentário