BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 17 de julho de 2012

ACLA/MG: CONJUNTO DE CURSOS DE CINEMA A SEREM REALIZADOS À PARTIR DO MÊS DE AGOSTO DE 2012 NO MUNICÍPIO DE MANHUAÇU – MG



Especificação dos cursos:

Trata-se de um total de 5 (cinco) Cursos de Cinema nas especialidades de Roteiro (Rot.), Direção de ...
Fotografia e Efeitos Especiais (DFEE), Montagem e Edição (M.E.), Interpretação em Cinema (IntC) e Direção Cinematográfica (DCine), dispostos da seguinte maneira:

Os 4 (quatro) primeiros cursos acontecerão simultaneamente, de agosto a dezembro do corrente ano (2012), perfazendo a duração de quatro meses, sendo que os 3 (três) primeiros cursos (Rot., DFEE, M.E.) são interligados, enquanto que o curso de Interpretação corre paralelamente, de forma independente. O Curso de Direção Cinematográfica (DCine), se realizará durante dois meses, a partir da segunda quinzena de fevereiro do ano subseqüente [2013], incluindo, a título de aula prática, a elaboração de um curta-metragem considerando a participação de todos os alunos envolvidos nos 5 (cinco) cursos mencionados acima.

 PROFESSORES: ERNANI BESSA ( SÃO PAULO/SP) E JOHEL ALVEZ BRIGHT. COORDENAÇÃO: COMENDADOR FABRÍCIO SANTOS - PRESIDENTE DA ACLA/MG.

 MAIORES INFORMAÇÕES: com_fabricio@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário