BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 10 de julho de 2012

Amor Incondicional Por Você!



Olá, a paz do nosso Senhor. Jesus Cristo fala com você assim: “Troquei as cores ao redor para te mostrar; Criei formas para fazer você ver e entender; Eu tentei falar dando sons da minha voz; Você não me ouviu, mas continuo a te esperar; Eu acredito em você, Ouça a minha voz; Te estendo minhas mãos, Meu amor por você é incondicional. Quero fazer, nascer o sol de um novo dia para você, trazer a minha luz para te mostrar os meus caminhos, Eu vou estar sempre aqui esperando por você; Eu não me cansarei de te mostrar… Quanto tempo mais? Qual a prova maior, que a cruz? Entreguei-me por ti, esta é a prova maior, de amor…

Meditação!

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus”. JOÃO 3:1- 18

0 comentários:

Postar um comentário