BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Blog TV









Bateria Furiosa vai à roça por Viviane Araújo




O mundo do samba se mobilizou numa campanha pela vitória de Viviane Araújo em “A fazenda”. A rainha de bateria do Salgueiro foi tema de um inflamado discurso da presidente da escola, Regina Celi Fernandes Duran, anteontem na Cidade do Samba.



...E mais


Além disso, a quadra da agremiação, no Andaraí, está cheia de faixas com o nome de Viviane. Em todas as reuniões de pessoas ligadas a esse universo, alguém pede voto para a musa, assim como nas redes sociais. Virou uma verdadeira cruzada.



Secretas


Os atores do núcleo da mansão de Tufão em “Avenida Brasil” estão há dois dias em Cabo Frio gravando. Na volta, serão os próximos a fazer sequências secretas. Embora estejam diretamente ligados aos protagonistas, até eles receberam capítulos cortados.



Crianças levadas


Depois de um ano e meio fora do ar, “Supernanny” voltará ao SBT sábado. O curioso é que famílias interessadas em participar do programa nunca pararam de tentar inscrições. O banco de dados da atração já tem mais de 30 mil pedidos desde a estreia, em 2006.



‘A praça’ 1


“A praça é nossa”, do SBT, está sempre entre os mais vistos da emissora em São Paulo. Por exemplo, na semana de 25 de junho a 1 de julho, ficou atrás de “Carrossel”, “Programa Silvio Santos” e “Cine espetacular”. No Rio, não aparece entre os favoritos.



‘A praça’ 2


O SBT fez uma pesquisa do perfil do espectador do programa apresentado há 25 anos por Carlos Alberto de Nóbrega na emissora. Seu público é majoritariamente feminino (55%), de classe C (55%), e tem mais de 50 anos (31%).



Geografia


Em “Avenida Brasil”, Carolina Ferraz e Betty Faria brigaram. Alexia: “Vai pra New York, pula no Hudson, cai da Ponte do Brooklyn, cai no Hudson, se enfia lá naquele rio!”. Só que por baixo dessa ponte passa... o East River.


Fonte: Blog Patrícia Kogut

0 comentários:

Postar um comentário