BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cabo Frio: Alair Corrêa declara Guerra ao Paraguai




Calma, o Blog Cartão Vermelho não enlouqueceu! Mas a mais pura verdade é que Alair Corrêa (PP) declarou guerra ao Paraguai, e para deixar isso bem claro vamos relembrar o que foi a guerra do Paraguai.

Em mil oitocentos e lá vai fumaça (aqui não é enciclopédia) a Tríplice Aliança composta por Brasil, Argentina e Uruguai declararam guerra ao nanico Paraguai, e claro devastaram aquele pequeno país.


Já no ano de 2012 na cidade de Cabo Frio o pré-candidato a prefeito Alair Corrêa reuniu as maiores forças políticas do município em torno de seu nome formando um verdadeiro esquadrão de guerra. Estão com Alair Corrêa cinco ex-candidatos a prefeito: Dr. Paulo César (PSD), Alfredo Gonçalves (PMDB), Silas Bento (PSDB) Froilan Moraes (DEM) e Dr. Cláudio Mansur (PTB), além das lideranças políticas Dr. Taylor (PRB), Emanuel Fernandes (PSC) e legendas poderosas como PR, PCdoB e o DEM, além de outros partidos e agentes políticos de vital importância para a política da cidade.


E para enfrentar essa Mega-Múltipla Aliança Moderna em torno de Alair Corrêa está a acanhada candidatura de Janío Mendes (PDT) com vice do PDT e que vai com o PMDB e PT quase sem legenda, o único apoio político municipal que essa candidatura tem é do combalido governo Marcos Mendes (PSDB), que apesar de ter uma fortuna para injetar nessa candidatura, carregará junto consigo uma das maiores rejeições da história de Cabo Frio.



Bem o final da Guerra do Paraguai já é de nosso conhecimento, a de Cabo Frio já sabemos o que pode acontecer, mas realmente saberemos o resultado no dia 7 de outubro de 2012. Agora é só esperar.

0 comentários:

Postar um comentário