BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cabo Frio: Até que Fim!!! SECAF realiza limpeza do Parque das Águas...



Depois de meses, Turistas, moradores e frequentadores da Praia do Forte, convivendo com  o mau cheiro da água do Parques da das Águas, ano eleitoral a Prefeitura promove a limpeza!!!!!

 
O Serviço de Desenvolvimento de Cabo Frio – SECAF está promovendo a limpeza do Parque das Águas, localizado em frente à Praia do Forte. A ação teve início na última quinta-feira, 19 de julho, nos dois menores tanques do Parque. Cerca de 400kg de peixe, entre as espécies carpas e tilápias, já foram retirados do tanque e transportados para uma empresa terceirizada que, também, é a responsável pela limpeza dos mesmos.



 
Todos os peixes retirados serão limpos, cortados em filé e, em seguida, entregues à Secretaria de Educação, que os distribuirá para toda a rede de ensino municipal com o intuito de enriquecer a merenda escolar.

A previsão para o término geral da limpeza de todos os tanques do Parque das Águas é de, aproximadamente, dez dias. Durante este processo, cerca de oito homens estão trabalhando com o auxílio de um trator para a locomoção da areia dos tanques e de um caminhão para transportar os peixes.



Ao todo, serão retiradas duas toneladas de peixes das espécies Pacu, Tilápia, Carpa e Tambaqui. Posteriormente à manutenção do Parque das Águas, novos peixes serão depositados no local.

0 comentários:

Postar um comentário