BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 10 de julho de 2012

Cabo Frio conquista cinco medalhas no Torneio Inter-regional José Pereira de Judô 




No último domingo, dia 8 de julho, a equipe de judô de Cabo Frio disputou o Torneio Inter-regional José Pereira, no município de Queimados, Rio de Janeiro. O torneio contou com a participação de atletas de várias cidades do interior do Estado do Rio de Janeiro.

O judô de Cabo Frio foi ao pódio em cinco oportunidades, com uma medalha de ouro, uma de prata e três de bronze. O lutador Carlos Edoardo Duranti Montemor conquistou o ouro na categoria Sub-17, para atletas entre 73kg e 81kg. Eberth Silva Costa, também Sub-17, mas para atletas entre 66Kg e 73Kg foi medalha de prata. Thamiris Bernardo da Silva (Sub-13), Raiza Gomes dos Santos e Karine Oliveira da Silva (ambas Sub-17) conquistaram o bronze.

Arlindo Gonçalves, Milena Nunes e Jobson André também representaram Cabo Frio no torneio, mas não conquistaram medalhas.

A próxima participação do judô de Cabo Frio em competições oficiais acontece no dia 30 de setembro, quando a equipe vai disputar a III Copa de Judô Capemisa, em local ainda a ser definido.

- Gostaria de parabenizar os professores Robson Ferraz, Sérgio Lopes, Andreina, Claudemir Branco, Daniel Pinto, Robson Alves, Carlos Henrique e Joel Lopes, que se dedicam ao aperfeiçoamento da técnica de seus atletas – disse o Secretário de Esporte e Lazer de Cabo Frio, Eliseu Pombo.

Os treinamentos da equipe de Cabo Frio acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras das 19h às 20h30, no Ginásio Alfredo Barreto, localizado ao bairro Portinho

Fonte: Julio Avila/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário