BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cabo Frio: Quarta edição da Expo Gospel é sucesso de público




A quarta edição da Expo Gospel ,que aconteceu entre os dias 19 e 21 de julho no Espaço de Eventos de Cabo Frio, recebeu, aproximadamente, 160 mil pessoas de diversas partes do país. O encontro religioso, que se repete anualmente na cidade, foi promovido pela Prefeitura de Cabo Frio por meio da Coordenadoria Geral de Eventos.
 
 
 
 
Diversas atrações e prelatores participaram da Expo Gospel 2012, dentre eles: Juliana Reame, Fabiano Barcellos, Bruna Karlla, Fernanda Brum, Thalles Roberto, Fabiano Barcellos, Ministério Catedral, Marquinhos Gomes, Cantor PG, Pregador Luo, Lívingston Farias, David Quinlan e Fernandinho de
Campos.
 
 
 
 
Com organização do Pastor Lívingston Farias, o evento evangélico já pode ser considerado uma referência na região que, a cada edição, reúne um público cada vez maior. De acordo com Saulo Mira, Coordenador Geral de Eventos, uma série de fatores contribuiu para o sucesso da quarta edição da Expo Gospel:
 
 
 
 
- Este ano superamos todas as expectativas e reunimos cerca de 50 mil pessoas por dia, sendo que no sábado, último dia do evento, ultrapassamos este público, com aproximadamente 60 mil pessoas assistindo ao espetáculo. As atrações apresentadas também contribuíram para o sucesso da festa atraindo pessoas de outros estados como Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo e de cidades vizinhas – afirmou ele.
 
Ainda segundo o Coordenador de Eventos de Cabo Frio, além do empenho das secretarias municipais envolvidas na produção, a Expo Gospel contou com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para garanti o clima de paz e tranquilidade que transcorreu durante toda a programação.
 
Fonte: Adriane Andrade/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário