BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 28 de julho de 2012

Falando de Cultura


O  meu Blog é voltado para divulgação de Artes e Cultura, tenho a obrigação e o dever de publicar, o comentário desse grandes artista de Cabo Frio, Mazinho Senos e concordo com td que êle escreveu:





Hoje falando de cultura , me veio a memória , como em todos os dias da minha vida , este supremo e maravilhoso ser-humano , músico e amigo , que apesar de não ter nascido aqui , virou cabofriense por opção e amor á esta terra . Viveu distribuindo a RIQUEZA do seu talento por míseras bagatelas , lutou até o final com a doença , e morreu "POBRE" , sem o RECONHECIMENTO devido . Á você meu irmão CLAUDINHO , que DEUS esteja ao seu lado , e que apoiado por você , uma pessoa enviada aqui para nós por ELE , para aliviar nossos momentos de tristeza , ELE possa olhar e se APIEDAR de nós , POBRES ARTISTAS CABOFRIENSES , entregues á própria sorte , nas mãos de lobos devoradores , que tem por única e absoluta intenção , arrancar nosso couro até onde puderem , e depois nos abandonar ao relento , sem apoio , sem reconhecimento , sem aplauso...QUE DEUS NOS GUARDE !!! SAUDADES PROFESSOR CLAUDINHO !!!


'Um país sem memória não é nada'
  Patricio Guzmán

0 comentários:

Postar um comentário