BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Falando de Esporte...Flamengo!!!!









Aproveitando o domingo ainda sem Olimpíada, assisto, o jogo do Flamengo contra o Cruzeiro. Mais uma derrota rubro-negra. E, desta vez, o time de Joel Santana até apresentou alguma melhora. Mas Vágner Love, em tarde de Deivid, desperdiçou, pelo menos, três gols cara a cara com o goleiro Fábio.

O que está acontecendo com o centroavante (um dos poucos jogadores de categoria neste elenco do Fla)? Parece lento, sem reflexos, fora de forma física e técnica.

Perde as divididas, perde a bola quando tenta os dribles e perde os gols...

Enigmas da Gávea!






Joel já era! Sua quinta passagem pelo Flamengo pode ser considerada um fiasco completo. Uma decepção maior para os que, como eu, acharam que sua chegada, quando da demissão do prepotente Vanderlei Luxemburgo, poderia, pelo menos, apaziguar os ânimos exaltados no elenco e unir o grupo, então esfacelado pela arrogância do antigo treinador.

"Mr. Santana" fracassou redondamente. Em momento algum chegou a ser levado a sério pelos jogadores e Ronaldinho Gaúcho, que já vinha aprontando com Vanderlei, deitou e rolou. Começou a faltar aos treinos de forma descarada e até embriagado apareceu no Ninho do Urubu (já então sob a gestão de Zinho). O final foi o que se viu.

Se Dorival Júnior subtituir Joel (como é desejo da diretoria), seu trabalho será árduo. O elenco é fraco, o ambiente extremamente conturbado e a presidenta Patrícia Amorim, já se sabe, não segura ninguém.
Não há previsão de reforços e a garotada dos juniores parece ser o caminho natural. Só que, como jovens que são, ainda serão, naturalmente, muito irregulares. A situação é crítica.

Ao que tudo indica, o máximo que o Mais Querido pode almejar é um final de temporada razoavelmente tranquilo, longe da zona do rebaixamento - que já está bem mais próxima do que a distância para os ponteiros.

0 comentários:

Postar um comentário