BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 14 de julho de 2012

Gamboa recebe arraiá solidário no próximo domingo, dia 22
         
Será realizado no próximo domingo, dia 22, no Campo de Futebol da Gamboa, a partir das 16h, o Arraiá dos Iguais. Promovido pela ONG Grupo Iguais, que luta pela inclusão social do Movimento LGBT, o evento tem por objetivo dar visibilidade à causa e diminuir o preconceito da sociedade em relação à diversidade sexual. A festa tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.



O evento, aberto ao público em geral, deve receber cerca de 700 pessoas, segundo os organizadores do evento, e contará com as tradicionais barracas de comidas típicas, quadrilha, sorteio de brindes, música ao vivo e show com drag queens.



A programação da festa começa às 16h com muita animação. Às 17h30 haverá apresentação de quadrilha e, a partir das 18h30, shows com Rick Costa, Gisele Ferreira e a drag quenn caricata, Monayra Manon. Presenças confirmadas, os Dj’s Guinho Macchi, Marcelo Rocha, Petersen e Morgana agitam o fim de noite a partir das 20h.



Quem for ao local prestigiar o Arraiá dos Iguais precisará contribuir com a quantia de R$ 5,00, que será arrecadada pela ONG para a realização de atendimento social gratuito à população do município. Além disto, duas instituições assistenciais que prestam auxílio aos portadores do vírus HIV, o Lar Esperança e a Casa Renée Pessa, estarão no local arrecadando donativos.



De acordo com Rodolpho Campbell, Presidente do Grupo Iguais e organizador do evento, o objetivo da festa é resgatar a cultura das tradicionais festas juninas e contribuir para extinção do preconceito social:



- Temos a meta de tornar o Arraiá dos Iguais uma grande festa para a sociedade, disseminando o amor e a igualdade. Queremos que nossa festa, que já está em sua quinta edição, passe a integrar o calendário oficial de eventos de Cabo Frio – afirmou ele.



O credenciamento à imprensa estará sendo feito no local do evento e os interessados devem procuram o representante da assessoria do Grupo Iguais. Outras informações pelo site www.grupoiguais.com.br ou pelo e-mail arraiadosiguais@grupoiguais.org.br.

0 comentários:

Postar um comentário