BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Iguaba terá torneio de pesca nos dias 14 e 21 de julho


Nos próximos dias 14 e 21 de julho, a prefeitura de Iguaba Grande, com o apoio da Prolagos, concessionária de Água e Esgoto do Grupo Equipav, realizará o 3º Torneio de Pesca juvenil e o 7º Torneio adulto de Pesca Desembarcada, na Lagoa Araruama.

No Torneio de Pesca juvenil jovens com idades entre 12 e 17 anos poderão participar da competição, que premiará os três primeiros colocados com maior pontuação e, também, o pescador que capturar a maior Perumbeba (peixe alvo do torneio). Para esta modalidade, as inscrições poderão ser feitas na hora do evento. Basta apenas levar dois quilos de alimentos não perecíveis. O torneio começa às 15h. Além do Torneio juvenil, no dia 21 de julho será realizado o 7º Torneio adulto de Pesca Desembarcada, um dos mais tradicionais da cidade, que será disputado por duplas. Cerca de 100 pessoas já se inscreveram para a competição, que começará às 16h, na Orla da cidade.

A Prolagos apoia a realização de eventos ambientais e esportivos na Lagoa Araruama por acreditar que estas iniciativas impulsionam o turismo na região, trazendo mais qualidade de vida. O torneio de pesca mostra, claramente, a recuperação de um dos cartões-postais da região e a Prolagos tem papel importante neste processo.

A premiação dos torneios será no dia 22 de julho, a partir de 12h, também na orla de Iguaba Grande. Durante a cerimônia, haverá sorteio de brindes para os participantes da competição.

Fonte: Ascom Prolagos

0 comentários:

Postar um comentário