BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 1 de julho de 2012

No sábado, 30 de junho de 2012


Convenção do PSC endossa apoio a Alair Corrêa

Em clima de festa, com grandes apagões e quedas de luz foi realizada hoje (30) a convenção do Partido Social Cristão, no Progresso Esporte Club, onde foi endossado o apoio da sigla ao candidato do Partido Progressista Alair Corrêa.

 

O presidente do Diretório Estadual do PSC, Ronald Ázaro abriu as falas e alertou:

- Mesmo com sabotagem não conseguiram acabar com o brilho próprio que cada cidadão aqui tem. Hoje vejo aqui o início de uma campanha vitoriosa e com a perspectiva da real melhoria para Cabo Frio.

O mesmo também assinalou que os votos devem ser trabalhados de maneira honesta e através de conquistas e de maneira nenhuma deve ser comprado ou obtido através de ameaças.

O presidente do PSDB e presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio frisou:

- Nossa união é para o melhor e sem medo afirmo que nós somos o melhor para nossa cidade.

O vereador Dr. Taylor Junior frisou:

- Essa união vai eleger o melhor para nossa cidade querida, precisamos trabalhar mais votos e nos unir cada vez mais para alcançarmos a vitória.



Em seu discurso Alair Corrêa (PP) falou sobre a importância do elo construído de apoio a sua candidatura com o Deputado Dr. Paulo César (PSD), o vereador Silas Bento (PSDB), o vereador Alfredo Gonçalves, o advogado Cláudio Mansur (PTB) e com produtor de eventos Froilan Moraes (DEM).

- Temos aqui 5 (cinco) candidatos que deixaram de lado suas candidaturas e não foram de encontro ao que a máquina pública exigia e estão do meu lado para ver o retorno da prosperidade desta cidade.

O candidato do Partido Progressista (PP) afirmou também que vai usar um dos grandes motes da campanha eleitoral do atual governo contra ele mesmo, afirmando que vai colocar a passagem do cartão cidadão a R$0,50 e ressaltou:

- Vou cobrar também da empresa concessionária mais ônibus, pois não é justo ver diariamente os cidadãos transitando como sardinha em lata e se eles não colocarem eu compro e coloco.



Na ocasião estiveram presentes diversas personalidade políticas da cidade dentre elas estão: Presidente do Diretório Estadual e Secretário Estadual de Turismo Ronald Ázaro, o presidente do diretório Municipal do PSC Emanuel Fernandes, o Presidente do Diretório Municipal do PRP Fabio Rodrigues, Presidente do diretório Municipal do PTB Cláudio Mansur, o Presidente do diretório Municipal do PSDB e Presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio Silas Bento, o vereador Dr. Taylor da Costa Jasmim (PRB), o vereador decano Acyr Rocha (PSC), o ex-procurador geral do Município de Cabo Frio Davi Augusto Figueiredo, o melhor advogado eleitoral de Cabo Frio Dr. Carlos Magno e o Senhor Alfredo Gonçalves.

Fonte: http://doutortaylorjunior.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário