BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 14 de julho de 2012

 “Nutrição para Atletas de Alto Rendimento”



No próximo domingo, dia 15 de julho, o técnico da Seleção de Judô de Cabo Frio, Sérgio Lopes, vai realizar o segundo Intercâmbio com o tema “Nutrição para Atletas de Alto Rendimento”. O evento vai acontecer na Pousada Nanuque, no Jardim Caiçara, a partir das 14h.

Alguns dos assuntos que serão abordados no intercâmbio são: alimentação antes, durante e depois dos treinos; mudança alimentar, entre outros. A nutricionista Danuza Lima, Especialista em Nutrição pela UFRJ, fará uma palestra.

Os universitários que participarem vão receber cinco horas acadêmicas para qualquer área de graduação. As inscrições podem ser feitas através do site www.judofuncional.com, clicando na seção Intercâmbio. Outra forma de se inscrever é diretamente na Pousada Nanuque. A inscrição custa R$20 e já inclui o material didático e certificado atletas da seleção. Para os atletas da Seleção de Judô de Cabo Frio a inscrição é gratuita.

O próximo intercâmbio será sobre “Psicologia no Esporte e em Atletas de Alto Rendimento” e acontecerá no mês de setembro, em local a ser definido.

Serviço:
Pousada Nanuque – Rua José Paes de Abreu, 929 – Jardim Caiçara I – Cabo Frio.
 
Fonte: Julio Avila

0 comentários:

Postar um comentário