BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 17 de julho de 2012

São Pedro da Aldeia: Emoção e festa no encerramento do JESPA




O Teatro Municipal Dr. Átila Costa, em São Pedro da Aldeia, lotou no último sábado (14) com a grande festa de encerramento do JESPA (Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia). Pais, alunos, professores, diretores e toda a equipe da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) prestigiaram e participaram do evento, que começou no mês de abril, reunindo as escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino. Durante todo esse período, os alunos concorreram e mostraram seus talentos nas modalidades de futsal, natação, atletismo, judô, dança, além do Garoto e Garota JESPA 2012.




A Secretária Municipal de Educação, professora Alanna Santos Frare, falou sobre a importância do evento para o município.




- “Quero agradecer a todos os funcionários da SEMED que se empenharam para que o JESPA fosse esse grande sucesso, principalmente ao Coordenador Fausto Vaz, que nos procurou no início do ano pedindo o nosso apoio e, depois que analisamos e vimos a importância do evento para o município, resolvemos não apenas apoiar, mas sim realizá-lo com a amplitude que ele merece. Seria impossível não entrar de corpo e alma nesse projeto que envolveu todas as crianças do município. Espero que no próximo ano o JESPA continue com força total, pois uma ideia como essa independe de partido político e, por isso, esperamos que o próximo gestor municipal valorize e melhore cada vez mais o JESPA, pois o povo aldeense merece investimentos em qualidade de vida, em lazer, e os Jogos Escolares possibilitam tudo isso”, disse a secretária emocionada.




Todos os vencedores das competições receberam troféus e medalhas. As equipes de dança encantaram o público com belíssimas apresentações e mostraram o porquê de tanto sucesso no evento.
A Secretária de Educação, professora Alanna Santos Frare, foi homenageada duas vezes: pela equipe da SEMED e pela direção do Centro Educacional Professor Elias.




- “É um prazer muito grande participar do JESPA. Projeto belíssimo, organizado e que precisa continuar nos próximos anos. Parabéns Alanna, Fausto e um abraço especial para toda equipe da SEMED que conseguiu, através desse projeto, integrar toda a comunidade escolar”, destacou o diretor Professor Elias.



Confira a classificação geral do JESPA:

1° Escola Almirante Carneiro Ribeiro 202 pontos
2° Centro Educacional Professor Elias 152 pontos
3° Colégio Disneylândia e Instituto Silva Serpa 142 pontos
4° Escola Municipal Vidal de Negreiros 125 pontos
5° Escola Municipal Luiza Terra de Andrade 58 pontos

Fonte: Keetherine Giovanessa

0 comentários:

Postar um comentário