BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 21 de julho de 2012


Secretaria de Cultura estende o prazo para entrega de trabalhos para o Anuário 2012



As inscrições para o Anuário de Cabo Frio 2012 encerraram-se na última semana. Porém, quem ainda tiver algum trabalho para concluir, ainda terá, por decisão da Secretaria de Cultura, o prazo de mais alguns dias para entregar os trabalhos na Biblioteca Municipal Walter Nogueira.




Esta é a terceira edição do Anuário, que, neste ano, terá publicado o fac-símile do livro “Zé Tarrafeiro”, de Waldemir Terra Cardoso. A obra contém 40 páginas e será publicada exatamente com a mesma tipografia da sua única edição, que saiu em 1935:





- “Zé Tarrafeiro foi impresso em Cabo Frio no ano de 1935 e teve apenas uma edição e com uma tiragem muito pequena. Nem se acha mais para comprar. No entanto, é uma obra fundamental para a literatura cabofriense. Pela primeira vez teremos um livro publicado dentro do Anuário – comemora o secretário de Cultura de Cabo Frio, José Correia.




Além de “Zé Tarrafeiro”, dos trabalhos dos pesquisadores envolvidos e fotógrafos, a edição do Anuário deste ano também publicará os textos vencedores do Prêmio Teixeira e Sousa de Literatura de 2011 e 2012.

0 comentários:

Postar um comentário