BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Seleção masculina de handebol de Cabo Frio treina para amistoso em Niterói







A seleção masculina de handebol de Cabo Frio, categoria Cadete, fará o seu primeiro amistoso no próximo sábado, dia 21 de julho, visando a preparação para a disputa do Campeonato Estadual. O adversário será a equipe do Niterói Rugby e a partida acontece às 11h30, no Ginásio do Liceu Nilo Peçanha, em Niterói (RJ).

Foto ilustrativa

Será a primeira partida que os atletas irão disputar após o Hand Fest, realizado em junho, que promoveu a seleção de jogadores e jogadoras para a formação da seleção de base de Cabo Frio na modalidade. A Prefeitura disponibilizou um ônibus para levar a equipe, que será composta por 16 atletas, mais as técnicas Nádia Cristina e Gilda Santana.




A técnica da equipe masculina, Nádia Cristina, explica o porquê da escolha de um adversário forte para o primeiro jogo da nova equipe cabofriense:




- O nosso grupo está no começo ainda da preparação. Eles vieram de um nível estudantil, com muitos vícios que nós tivemos que corrigir durante os treinamentos. Estamos treinando para esse amistoso desde o último sábado e vamos enfrentar uma equipe bastante forte, de ponta, justamente para identificar as nossas diferenças e aprimorar nossas qualidades – explicou ela.
Fonte:  Julio Avila/PMCF



0 comentários:

Postar um comentário