BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 11 de julho de 2012

SENAI oferece cursos profissionalizantes em Saquarema


Mulheres terão turma específica de pintura de ambientes
Mulheres terão turma específica de pintura de ambientes

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com as secretarias municipais da Mulher e de Promoção Social de Saquarema, está oferecendo 144 vagas para cursos profissionalizantes voltados para beneficiários dos programas de transferência de renda (Bolsa Família), com idade entre 16 e 59 anos.

Os cursos oferecidos são carpinteiro de obras, armador de ferragem, aplicador de revestimento cerâmico, pedreiro de alvenaria e pintor de obras. As vagas são para homens e mulheres, sendo que as mulheres terão uma turma especial para o curso de pintura.

As aulas acontecerão na Escola Técnica de Bacaxá (Faetec) entre agosto e outubro, com aulas de segunda a sexta-feira. Os alunos receberão uma ajuda de custo de vale transporte e vale alimentação. As inscrições podem ser feitas nos CRAS de Bacaxá (Rua Maria Ferreira, 36 – Raia), Sampaio Corrêa (Primeiro de Maio ,115 Basiléia) e Jaconé (Rua 22 – esquina com 96 – Jaconé). No ato de inscrição é necessário levar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e número do NIS (número do cartão do Cadastro Único/Bolsa Família).

0 comentários:

Postar um comentário