BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 15 de julho de 2012

Termina Hoje o  Festival de Crustáceos e Frutos do Mar em Barra de São João



Desde o início do Festival são esperadas oito mil visitantes por dia, o que deve movimentar segundo os organizadores cerca de R$ 1 milhão na economia local.

O Festival de Crustáceos e Frutos do Mar de Barra de São João, Distrito de Casimiro de Abreu, chega a 20ª Edição. A festa que começou (13), atrai os visitantes com pratos exóticos e movimenta economia local.

Toda a estrutura foi montada às margens do Rio São João. Dez restaurantes vão mostrar as novidades preparadas com frutos do mar para o festival. Uma das atrações para o festival é a competição para saber quem come mais guanahmuns, crustáceos azulados, muito comuns na região O recorde na competição foram 32 guanhamuns, cerca de 1,g kg de carne.



O festival é o principal evento turístico da cidade. São esperadas oito mil visitantes por dia, o que deve movimentar segundo os organizadores cerca de R$ 1 milhão na economia local. A ideia é atrair turistas e mostrar um pouco das belezas e sabores de Barra de São João. O festival vai até no domingo (15).

 

0 comentários:

Postar um comentário