BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 7 de julho de 2012

Unamar recebe II etapa do Circuito Municipal de Surf Amador de Cabo Frio



Já diz um conhecido dito popular que não há nada que um bom dia de surf não cure. E que tal dois? Acontece hoje, dia 7 e amanhã dia 8 de julho, em Tamoios. A II Etapa do Circuito de Surf Amador de Cabo Frio, a competição que tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e organização da Associação de Surf de Cabo Frio (presidida por Victor Ribas), acontecendo na praia de Unamar serão disputadas baterias em várias categorias, entre elas, iniciantes, surdos, open e feminino.




Algumas novidades em relação a etapa anterior vão marcar a etapa disputada em Unamar. Os alunos dos núcleos de surf do projeto Novo Cidadão a do 1º e 2° Distritos, vão participar do Circuito Municipal , além disso, a organização do evento vai contar com um sistema informatizado de uma geração, para a contagem de notas e resultados. Será o mesmo equipamento utilizado nosm circuitos profissionais de surf.



Outra grande novidade diz respeito á premiação da II Etapa do Circuito Municipal. Os vencedores de cada categoria ganharão, além do troféu e brindes das marcas Pier e Surf City, patrocinadoras do evento, ganharão uma prancha Wet Works novinha.




E não para por aí! Além de toda a estrutura oferecida pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, os atletas terão nos dias de prova, um onibus ficará localizado em frente a Central de Monitoramento da Guarda municipal, onde sairão às 7 horas.

Fonte: Julio Avila

0 comentários:

Postar um comentário