BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 28 de julho de 2012

Vereador Dr. Taylor Jr: Reunião com Jovens e Reunião no Bairro Jardim Esperança









O vereador Dr. Taylor da Costa Jasmim Junior se reuniu nessa Sexta-Feira (27) em seu comitê no Jardim Caiçara com a Juventude e no bairro Jardim Esperança com o objetivo de discutir melhorias e políticas públicas para as específicas áreas.




Estiveram presentes no Encontro da Juventude representantes do movimento negro, representantes de entidades religiosas, representantes do movimento LGBT, representantes da juventude de partidos coligados ao do vereador etc...




No encontro o vereador falou sobre sua militância estudantil em sua juventude e as defesas que o mesmo sempre fez em torno do segmento na Câmara Municipal de Cabo Frio,  como fez cobrando o funcionamento da Coordenadoria da Juventude, cobrando a efetivação do Conselho Municipal da Juventude  e conclamando a juventude a ocupar a Câmara e se politizar.


- Fico muito feliz quando vejo jovens e estudantes na assistência da Câmara, pois quero num futuro próximo ver jovens ocupando o lugar que hoje estou e estarei se reeleito, pois a juventude é o nosso futuro.



Na reunião realizada no Espaço Jovem no Jardim Esperança estiveram presentes em torno de 300 pessoas para ouvir as propostas do Dr. Taylor, ocuparam a mesa o Presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio e vice na Chapa do Candidato a prefeito Alair Corrêa, o senhor Silas Bento (PSDB), o Secretário Municipal de Saúde de São Pedro da Aldeia, o senhor Carlos César, o empresário Senhor Aristeu Campanatti e a mãe do Vereador Senhora Madalena.




Na ocasião foi endossado o apoio do vereador Dr. Taylor ao senhor Alair Corrêa (PP) e falado sobre o trabalho árduo do mesmo na Casa Legislativa como líder da oposição, sendo sempre leal as suas convicções, honesto e atento as necessidades da sociedade.


- O vereador Taylor será o vereador mais votado de Cabo Frio, por seu trabalho e sua fidelidade aos princípios básicos de um bom legislador, afirmou Silas Bento.




- Sou um vereador que luta por todos os nichos da nossa sociedade e continuarei com esse pensamento de estadista em toda minha carreira política, juntos alcançaremos a vitória novamente, destacou o candidato a vereador  Dr. Taylor.


0 comentários:

Postar um comentário