BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

8ª Parada do Orgulho Gay acontecerá no dia 9 de Setembro em Cabo Frio


Com o tema "O combate à homofobia é uma questão de educação", a cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, realiza dia 9 de setembro, domingo, a partir das 15 horas, no Espaço de Eventos, a sua 8ª Parada do Orgulho LGBT.

Nesse ano, após várias palestras envolvendo a questão do combate à homofobia nas escolas municipais realizadas pelo Grupo Iguais, instituição organizadora do evento, a Parada do Orgulho LGBT, tem o objetivo de dar maior repercussão ao tema tão atual nos dias atuais.

- Precisamos discutir a questão da diversidade sexual nas escolas e aos poucos, ir avançando o debate nas escolas de Cabo Frio. O Grupo Iguais acredita que essa é a mensagem que deve repercutir por toda a cidade nesse momento e tem conhecimento que muito caminho ainda há para percorrer - assinalou o presidente do Grupo Iguais e organizador do evento, Rodolpho Campbell.

Ainda está sendo confirmada uma grande atração para a Parada Gay desse ano que será divulgada em breve, mas já foi confirmada a participação de três trios: o da Boate Angels Club, o “Mulheres na Parada LGBT de Cabo Frio” e o do Grupo Iguais, com DJs convidados.

Outras informações podem ser obtidas com a Premissa Comunicação Corporativa, assessoria de imprensa, através do e-mail: premissa.assessoria@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . Ou pelos telefones: 2644-6795 / 7834-6882/ 83*54280 (Maria Werneck).

Fonte: Assessoria Grupo Iguais

0 comentários:

Postar um comentário