BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A surfista cabofriense Karol Ribeiro é considerada uma grande promessa



A surfista cabofriense Karol Ribeiro mostrou neste fim de semana, porque é considerada uma grande promessa do surf brasileiro. Aos 13 anos, competiu com as melhores surfistas Sub-20 da América do Sul, e conquistou a 3ª colocação no Quiksilver Roxy Pro Junior. O campeonato foi disputado em ondas de meio metro na Barra da Tijuca, e serviu como uma das quatro etapas da seletiva sul-americana para o Mundial da categoria que será disputado na Indonésia em outubro.

“Fiquei muito feliz com este resultado. O campeonato foi muito difícil, e competir com as meninas mais experientes foi muito bom para mim. O resultado mostra que todo treinamento e esforço que tenho feito estão valendo a pena. Espero conseguir participar de todas as etapas no ano que vem, e tentar a vaga para o mundial”.

A atleta ainda desabafa “Pena que, por conta dos custos, não consegui participar das etapas fora do Rio”

Os próximos compromissos da atleta são: o Circuito Municipal de Cabo Frio nos dias 1 e 2 de setembro; os Estaduais sub-14 e sub-18 nos dias 8 – 9 e 15 – 16 respectivamente; e o Brasileiro Amador em Balneário Camboriú (SC) entre os dias 28 e 30.

Fonte: Jornal O Cidadão

0 comentários:

Postar um comentário