BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Blog Meditação...

Para prosperar

Quebra-gelo: Você sabia que para Deus riqueza e prosperidade são coisas diferentes?

Textos: III João v.2 e Josué 1:7-8.

1)Precisamos meditar na Palavra de Deus diariamente.

Somos bombardeados por várias notícias e ensinos todos os dias, se não incluirmos a Palavra de Deus naquilo que ouvimos todos os dias podemos, na hora de agir, nos esquecer do que Deus ensinou e fazer as coisas de outra maneira que não a de Deus. Medite na Palavra de Deus até que essa Palavra esteja gravada em sua mente e coração e fazer o que Deus manda se torne algo natural para você.



2)Esforce-se e mantenha o bom ânimo.

No início, como estamos acostumados a fazer as coisas do nosso jeito e não do de Deus, fazer o que Deus pede exigirá esforço. Precisamos nos esforçar tanto para obedecer quanto para crer. Precisamos nos esforçar para vencer nosso orgulho e nossa arrogância, para vencer nosso comodismo e preguiça de obedecer e fazer tudo conforme a Palavra de Deus; e manter o ânimo se o resultado não é imediato. Perseverar pode ser a diferença entre uma vida sobrenatural com Deus e a derrota e falta de prosperidade.



3)Lembre-se sempre: o Senhor estará contigo.

Se escolhermos obedecer a Deus, segui-lo e servi-lo (fazer as coisas a sua maneira) Ele nunca nos deixará. Teremos o Senhor ao nosso lado em todos os momentos. Por pior que pareça a situação, o desafio que você está enfrentando lembre-se: o Senhor está contigo e fará prosperar o teu caminho.



Conclusão: Você quer ser próspero(a)? Deseja a prosperidade que Deus dá? Medite na palavra de Deus diariamente, esforce-se para obedecer e mantenha o ânimo, não desista, Deus estará com você. Quer fazer isto? Levante a mão, vamos orar.

0 comentários:

Postar um comentário