BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 14 de agosto de 2012

BLOG TV

Lilia Cabral voltará à TV no ano que vem, em 'Saramandaia'



Longe da TV desde “Fina estampa”, Lilia Cabral já tem data para voltar às novelas: em “Saramandaia”, no ano que vem. A atriz, que interpretou Pereirão, vinha sendo disputada por diversas produções. Decidiu-se pela história de Ricardo Linhares, que terá direção de Denise Saraceni.



Louraça primeva



Luciano Huck embarcou ontem para os Estados Unidos, onde vai realizar o sonho de muitos marmanjos: ele e uma equipe do “Caldeirão” passarão uma semana entre o Havaí e Los Angeles gravando. Uma das reportagens terá a participação especial de Pamela Anderson, a inspiradora de toda louraça- belzebu.




Rei



Roberto Carlos compôs duas canções especialmente para “Salve Jorge”. Uma delas é um funk.





Roberta Richard ensaia uma cena de “Amor eterno amor” com Cássia Kis Magro e Mayana Neiva. Na reta final da história, elas discutirão e a falsa Elisa admitirá ter se apaixonado por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes)



Tibet



Carmo Dalla Vecchia e Fabíula Nascimento farão “O Pequeno Buda”, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid com direção-geral de Amora Mautner.



Popular



Novo todo-poderoso da Record, Marcelo Silva instalou um telão no Recnov. Foi lá que os funcionários assistiram aos Jogos Olímpicos, eventualmente na companhia dele.



Tchau, trabalho


Angélica entrará de licença-maternidade amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário