BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

sábado, 4 de agosto de 2012

Cabo Frio: Bandeira Real conquista título inédito em competição internacional



A equipe do Bandeira Real, categoria Sub-13, conquistou o título da Copa Internacional Rio das Ostras Soccer Cup 2012 na Série Ouro. A competição teve a participação de 12 equipes e o Bandeira Real iniciou a competição no grupo C, ao lado dos times ADAC-Espaço Gol e Vaskinho. Além destes, os outros nove times que participaram da competição foram: Jaragua C.C, Col. St. George's (Chile), Flamengo R.Ostras, CPSCA, Fluminense Cabo Frio, Rocha Leão, CRA, Semel R. Ostras, Fluminense Araruama, São João da Barra e Riostrense.

Na estreia, o Bandeira Real goleou o Riostrense por 5x0, com gols de Diego Carvalho (2), Lucas Sherman (2) e Jorginho. Na segunda partida, derrota por 2x0 para o São João da Barra. O time de Cabo Frio voltou a vencer na terceira partida, contra o Fluminense de Araruama, por 1x0, gol de Gabriel Lima, garantindo a vaga na segunda fase.

Na semifinal, vitória por 2x0 sobre o Fluminense de Cabo Frio, com gols de Rafael Navarro e Lucas Sherman. A decisão foi contra o Vaskinho e Gabriel Lima fez o gol da vitória por 1x0 que valeu o título do Bandeira Real na Série Ouro da categoria em sua primeira participação na competição.
 
Fonte: Julio Avila/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário