BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cabo Frio: Corrida da Padroeira 2012: vagas esgotadas em duas semanas



A Corrida da Padroeira 2012, que tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e acontece no dia 12 de agosto, já tem sucesso garantido. Após duas semanas de abertura das inscrições, as 800 vagas para participar das provas de corrida e caminhada foram preenchidas. Aproximadamente 1,5 tonelada de alimentos não-perecíveis foram arrecadados e serão doados à Paróquia de Nossa Senhora da Assunção.

Nesta terça-feira, 31 de julho, o organizador do evento pela Secretaria de Esporte, Marcelo Pereira, se reuniu com representantes da Guarda Municipal, Secaf, Secretaria Municipal de Turismo, Coordenadoria Geral de Eventos, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Habitação, Serviços Públicos, Fiscalização e Postura, e da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção para acertar os últimos detalhes da prova.
 
 
 
Assim como aconteceu em 2011, a Corrida da Padroeira oferecerá aos participantes perfeitas condições estruturais e organizacionais para que possam desempenhar o seu melhor nas provas, tais como: barracas de atendimento, ambulâncias, kits de frutas, distribuição de água mineral ao longo dos percursos, banheiros químicos, grades de proteção, cronometragem eletrônica e etc.

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis no blog oficial da Corrida da Padroeira: www.corridapadroeiracabofrio.blogspot.com.br.
 
Fonte: Julio Avila/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário