BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Cabo Frio: Educação realizará VII Festa na Praça no dia 26



No dia 26 de agosto, domingo, das 10h às 19h, a Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio realizará, no fim da Avenida Assunção, próximo ao Pier de Transatlânticos, a famosa Festa na Praça, que está na sua 7ª edição.




O tema deste ano será “Educação Infantil: Retrospectiva”, quando serão apresentados os temas desenvolvidos nas Festas na Praça nos anos de 2005 a 2012: “As Regiões do Brasil”; “O Estado do Rio de Janeiro”; “Contando, Cantando e Brincando”; “A Educação Infantil viajando pelo Mundo”; “A Educação Infantil no Mundo da Música”; “Cabo Frio, Minha Terra Amada”.


A Festa da Praça reúne alunos, pais, comunidade e profissionais da Educação, tendo como objetivos principais: promover a integração e a socialização entre as famílias dos alunos e entre os profissionais de Educação Infantil e demonstrar o trabalho desenvolvido nas escolas através da dança, da música, do teatro e outras formas de expressão. Além disso, os participantes poderão degustar saborosos pratos doces e salgados por um valor bastante acessível.


- A Festa na Praça é resultado do trabalho coletivo das nossas escolas de Educação Infantil. Em todos os anos, as escolas dão um espetáculo de criatividade com brilhantes apresentações. Este ano não será diferente – destacou a Secretária de Educação, Laura Barreto.

Fonte: Luciene Pinheiro/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário