BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cabo Frio: Teatro recebe espetáculo teatral e 41ª edição da Série Jovens Pianistas


No mês do 15° aniversário do Teatro Municipal de Cabo Frio Inah de Azevedo Mureb, a programação continua recheada. Neste fim de semana haverá espetáculo teatral e recital de piano.

Durante os dias 24 e 25 de agosto, a Trupe Andarilhos traz para Cabo Frio o espetáculo “Fabulamente”. Para assistir à apresentação, que terá início às 20h, é necessário adquirir o ingresso que custa R$5.

Já no domingo, dia 26, todos estão convidados para assistir, gratuitamente, à 41ª edição da Série Jovens Pianistas, que traz o recital “Piano Brasileiro” com Daniel Sanches, que se apresentará pela primeira vez na cidade. Para o programa o artista escolheu obras dos mais consagrados artistas brasileiros: Ernesto Nazareth, Chiquinha Gonzaga, Heitor Villa-Lobos, Edino Krieger e Oscar Lorenzo Fernandes. O pianista subirá ao palco cabofriense às 19h30.

A venda de todos os ingressos acontece na bilheteria do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, situado à Rua Aníbal Amador do Vale, s/n°, no bairro Algodoal – Praia do Forte, sempre de terça-feira a domingo a partir das 13h. Outras informações pelo número do Municipal: (22) 2645-4472.

Fonte: Carolina Rocha/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário