BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Candidatos à Prefeito e Vereadores de Cabo Frio - "Dignidade ao Artista, Respeito a Cultura"



Devemos nesta caminhada pela cultura, independente das forças contrárias. saber que a valorização do Artista e de sua arte é fator primordial para podermos realizar movimentos culturais dentro dos parâmetros éticos e da realização propriamente dita.


Estamos lançando o slogan ¨Dignidade ao Artista, Respeito a Cultura¨, que muito mais que palavras, tem o profundo significado na valorização da cultura.


Não basta reclamar, ironizar ou mesmo homenagear quem diz que faz arte, devemos sim valorizar àqueles que estão empenhados na realização de sérios movimentos, onde o artista é o pricipal elemento deste conjunto. estes sim merecem nosso respeito.


Cabo Frio é um celeiro de excepcionais artistas, e muitos deles já estão fazendo, caminhando e mostrando que com inteligência e determinação, consegue-se alcançar os objetivos, outros cansados de anos de enganos e desencontros, desanimados sentam-se a espera de algum espaço ou o mínimo de reconhecimento.

A estes nosso impulso e garra, que juntos poderemos avançar e fortes, fazer destes movimentos, desde que encarados com seriedade e respeito as opiniões adversas, um grande exemplo de como se faz arte de forma independente.

0 comentários:

Postar um comentário