BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 29 de agosto de 2012


COMÍCIO DE ALAIR CORRÊA NO BAIRRO JARDIM CAIÇARA



Aconteceu na noite desta terça-feira mais um brilhante comício do candidato a prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa. Desta vez foi no bairro Jardim Caiçara.

Um grande número de pessoas compareceu ao evento, e o comentário geral de muitos que lá estavam foi em relação ao tanto que as pessoas estão receptivas e esperançosas com a volta de Alair à prefeitura.



É...não é pra qualquer um não..um político que já foi prefeito por três vezes e que agora, na busca do quarto mandato, continua com tão alta aprovação popular, é sinal de que realmente tem um trabalho diferenciado, de realce! É certo que suas realizações falam por si, afinal de contas ele é conhecido como o homem que transformou Cabo Frio, mas o fato de manter em alta a preferência e o carinho da população, após tantos anos, vem endossar sua característica de prefeito realizador que verdadeiramente trabalha em benefício da cidade.



É isso o que mais o destaca entre tantos políticos: nunca vi uma população tão apaixonada por um governante como é a população de Cabo Frio por Alair! E hoje entendo melhor o porquê disso. Além da bagagem extensa de realizações, ao ouvir este homem falando sobre a cidade, sobre suas ideias e projetos, percebemos um incrível brilho de entusiasmo em seu olhar. Ao discursar para tantas pessoas, o faz com entusiasmo ímpar, com tanta vontade e alegria que sua energia nos contagia, transmitindo pra nós um ânimo fortalecido e uma esperança renovada. Ele fala de sua cidade com amor! É diferente, e só quem já teve oportunidade de ouvi-lo entenderá o que digo.



Foi, com certeza, mais uma noite reveladora do carinho recíproco entre um homem apaixonado por sua cidade e uma população saudosa de seu governo de cuidado e atenção.



Fonte: Luciana G. Rugani

0 comentários:

Postar um comentário