BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 4 de agosto de 2012

Educação de Cabo Frio promoverá a V Mostra de Sala de Leitura – Contos e Recontos




A Secretaria de Educação de Cabo Frio, por meio do Departamento Técnico Pedagógico, realizará a V Mostra de Sala de Leitura – Contos e Recontos nos dias 09 e 10 de agosto, de 8h as 17h, no Teatro Municipal de Cabo Frio Inah de Azevedo Mureb, tendo como público-alvo: alunos, professores, equipes de direção e equipes técnico-pedagógicas das escolas da rede municipal de ensino.
 
A Coordenadora do Programa Sala de Leitura, Professora Maria Cristina Chagas, falou sobre o evento:

- As Mostras de Sala de Leitura – Contos e Recontos têm como objetivo apresentar os projetos desenvolvidos nas salas de leitura das escolas da rede municipal e compartilhar experiências bem-sucedidas na área da Literatura Infantil e Juvenil. Neste ano, durante todo o dia 09 de agosto e na manhã do dia 10, serão apresentados os projetos das escolas do 1º ao 5º ano de escolaridade. Na tarde do dia 10 será realizado o II Festival de Esquete com as escolas de 6º ao 9º ano de escolaridade e Ensino Médio. Ao todo, participarão 50 escolas.

A Secretária de Educação, Laura Barreto, convida:

- Em cada Mostra de Sala de Leitura nossas escolas fazem belíssimas apresentações que são fruto do excelente trabalho desenvolvido nas salas de leitura. Destacamos o empenho dos dinamizadores das salas de leitura, dos professores e, sobretudo, dos nossos alunos que participam com entusiasmo e criatividade. Convidamos todos para participar desse importante evento.

Fonte: Luciene Pinheiro / PMCF

0 comentários:

Postar um comentário