BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Greenpeace Brasil: Com sua ajuda podemos ter mais vitórias...




Ontem mais um capítulo foi escrito na história da proteção das nossas florestas. No Maranhão, as indústrias de ferro gusa assinaram um termo se comprometendo com o desmatamento zero em sua cadeia de produção. O acordo vem dois meses depois de um protesto do Greenpeace denunciar irregularidades neste setor, como o uso de trabalho escravo e a destruição de mata nativa para produzir o carvão que abastece as guseiras.

Essa é uma conquista que prova como a pressão popular pode fazer a diferença para mudar o cenário de destruição das florestas. Você já fez a sua parte assinando a petição pelo desmatamento zero, mas pode ainda ajudar ao divulgar a petição e chamar seus amigos e familiares para assinarem também.

 A campanha pelo Desmatamento Zero vai levar um projeto de lei popular para o Congresso, a fim de estabelecer o fim da devastação das matas nativas. Assim, as florestas estarão preservadas para as próximas gerações.

E você, que mostrou saber a importância da preservação, pode fazer ainda mais. O Greenpeace combate a destruição das florestas graças à contribuição de milhões de pessoas como você. Junte-se a nós e colabore ainda mais com as nossas campanhas.




Um abraço,
Tatiana de Carvalho

          
Coordenadora da Campanha da Amazônia
          
 Greenpeace




0 comentários:

Postar um comentário