BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mais uma chance pelo Desmatamen​to Zero



Olá Antonio Carlos Ribeiro,

Com mais de 435 mil assinaturas, o apoio à campanha do Desmatamento Zero não para de crescer. Ainda temos um longo caminho até atingir os 1,4 milhão de assinaturas necessárias para levar ao Congresso Nacional um projeto de lei para proteger as florestas.

Queremos desde já agradecer o apoio de pessoas como você, que espalhou esta ideia, mas não podemos esmorecer. A campanha continua e contamos com sua ajuda para seguir conosco até a vitória.

A competição Liga das Florestas entra agora em uma nova fase. Os primeiros cinquenta jogadores do ranking foram premiados com recompensas do Greenpeace e tiveram seus pontos zerados. Enquanto isso, você permanece com sua pontuação. Agora é o momento ideal para você começar a divulgar a petição e convidar seus amigos e familiares a assinarem também.

Se você quiser ajudar ainda mais as campanhas de proteção à natureza, junte-se a nós e torne-se um colaborador do Greenpeace. Com isso podemos manter nossa independência para confrontar alvos, expor crimes ambientais e propor soluções para um futuro mais verde.


 Um abraço,


Tatiana de Carvalho
           Coordenadora da Campanha da Amazônia
           Greenpeace


Ajude o Greenpeace a proteger o planeta

0 comentários:

Postar um comentário