BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mensagem aos amigos leitores do meu Blog e facebook nesta SEGUNDA FEIRA e início se semana!!!




“Não se pertube o vosso coração, crede em Deus, crede também em mim. Deixo-vos a paz, dou-vos a paz. Não como o mundo dá. Mas tende coragem. No mundo tereis preocupações. Não se perturbe o vosso coração, nem tenhas medo!” (Jo 14,1-27).




“Eu vos disse essas coisas para que em mim tenhais a paz. No mundo tereis aflições. Mas tende coragem! Eu venci o mundo” (Jo 16,33)


Deus escreverá para tua jornada




Seja!.

Como a página que anseia pela palavra

Que fala daquilo que é o Eterno.

E a que Deus escreverá para tua jornada.

Cante.

Como a canção em busca da voz que é Silêncio.

E a que Deus comporá para teu caminho.

0 comentários:

Postar um comentário