BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 4 de agosto de 2012

Mensagem do dia e uma reflexão para nossas vidas do Blog.


Bom dia amigos leitores e seguidores do meu Blog, Desejo um ótimo Sábado e que seu final de semana seja de muita alegria e Paz com sua família e amigos.


REFLEXÂO


“Derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.” (Isaias 44:3) Somos a posteridade de Jacó, descendentes de sangue ou não, somos descendentes de Abraão, Isaque e Jacó, os patriarcas da fé. Então podemos beber desse ESPIRITO, Hô Aleluias.

A palavra é: “Derramarei o meu Espírito.” (Isaias 44:3) Sem medida, não tem essa de que DEUS deu mais para um e pouco para outro, a pessoa é que se limita na fé, pois a promessa é para toda posteridade.

“E a minha bênção sobre os teus descendentes.” (Isaias 44:3) Amado vamos ser bem sucedidos em nome de JESUS, vamos tomar posse das promessas de DEUS, amem.


0 comentários:

Postar um comentário