BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Praia Grande em Arraial do Cabo será palco da 2ª etapa do Circuito Estadual de Surf Sub-14




O fim de semana especial do Dia dos Pais será comemorado em grande estilo nas ondas da Praia Grande, em Arraial do Cabo- RJ. A nova geração do Surf do Rio de Janeiro disputa a segunda etapa do Circuito Estadual de Surf Sub-14.
Na categoria Feminino, a surfista Karol Ribeiro, patrocinada pela Boibom, reconhecida pelos diversos troféus conquistados durante sua breve carreira, entra na disputa e promete levar o prêmio em homenagem ao pai Gilson Ribeiro.
"Treinei muito para este campeonato, espero que o mar esteja bom e que eu consiga desenvolver todo o meu surf, já que na primeira etapa o mar ruim atrapalhou bastante." - comentou a atleta que ficou em segundo lugar na primeira etapa e corre na busca pela liderança do Circuito.
Além da Feminino, Karol também participará da categoria Masculino Sub-14, e que correndo em casa, conta com o apoio da torcida local.
Estarão na disputa, competidores de cinco categorias: Iniciantes (até 14 anos), Feminino Iniciantes (até 14 anos), Infantil (até 12 anos), Petit (até 10 anos) e Pré-Petit (até 8 anos). A terceira etapa da competição acontece nos dias 8 e 9 de setembro, na praia do Arpoador/RJ.
 
Fonte: AC Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário