BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Prefeitura de Rio das Ostras abre inscrições para projetos desenvolvidos na Vila Olímpica


 
 
A Prefeitura de Rio das Ostras abriu vagas para diversos projetos esportivos que acontecerão na Vila Olímpica Chico Leite, inaugurada na última sexta-feira, dia 17. Os interessados devem procurar à sede da Secretaria de Esporte e Lazer, na própria Vila, de 8h as 17h.
 
Para se inscrever em qualquer projeto da secretaria, os adultos deverão apresentar carteira de identidade com cópia, atestado médico e comprovante de residência. Já os menores de 18 anos deverão comparecer com seus responsáveis com o Cartão de Vacinação, 2 fotos 3X4, Declaração Escolar, Cópia da Certidão de Nascimento e o Atestado Médico. Os interessados podem agendar a consulta médica na própria Vila Olímpica.
 
Estarão disponíveis os Projetos “Rio das Ostras em Movimento”, com musculação e ginástica; Projeto “Bom dia”, para pessoas da terceira idade; Projeto “Ginástica Olímpica”; Hidroginástica; Projeto “Superar Acqua”, para pessoas portadoras de algumas deficiências físicas; Projeto “Escola de Atletismo”; Projeto “Criança no Esporte”; Projeto “Academia ao ar livre”; “Projeto “Escola do Desporto”.
 
Para atender melhor a população foram construídos um ginásio para vôlei, handebol, basquete e futsal; sala de treino para ginástica olímpica, campo de futebol society, pista de corrida, piscina com um equipamento que colabora para os deficientes físicos, academia pra idosos, playground, academia para idosos, entre outros.
 
A Sede da Secretaria de Esporte e Lazer fica na Rua São Judas Tadeu, s/nº, no Âncora. Mais informações pelo telefone 2771-6371

Fonte: SECOM / PMRO

0 comentários:

Postar um comentário