BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rio das Ostras abre inscrições para projetos desenvolvidos na Vila Olímpica



A Prefeitura de Rio das Ostras abriu vagas para diversos projetos esportivos que acontecerão na Vila Olímpica Chico Leite, inaugurada na sexta-feira (17). Os interessados devem procurar à sede da Secretaria de Esporte e Lazer, na própria Vila, de 8h as 17h.

Para inscrição em qualquer projeto da secretaria, os adultos deverão apresentar carteira de identidade com cópia, atestado médico e comprovante de residência. Já os menores de 18 anos deverão comparecer com seus responsáveis com o Cartão de Vacinação, 2 fotos 3X4, Declaração Escolar, Cópia da Certidão de Nascimento e o Atestado Médico. A consulta médica pode ser agendada na própria Vila Olímpica.

Projetos disponíveis: “Rio das Ostras em Movimento”, com musculação e ginástica; Projeto “Bom dia”, para pessoas da terceira idade; Projeto “Ginástica Olímpica”; Hidroginástica; Projeto “Superar Acqua”, para pessoas portadoras de algumas deficiências físicas; Projeto “Escola de Atletismo”; Projeto “Criança no Esporte”; Projeto “Academia ao ar livre”; “Projeto “Escola do Desporto”.

A Sede da Secretaria de Esporte e Lazer fica na Rua São Judas Tadeu, s/nº, no Âncora. Mais informações pelo telefone 2771-6371.

Fonte: Jornal O Cidadão

0 comentários:

Postar um comentário