BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Secretaria de Cultura de Cabo Frio tem canal próprio no Youtube



A Secretaria de Cultura de Cabo Frio acaba de lançar um projeto inédito na cidade: o seu canal próprio no youtube, maior portal de vídeos do mundo. Neste canal já estão postados alguns vídeos, filmados em HD (melhor qualidade de imagem), como algumas atividades da Semana Teixeira e Sousa 2012, entre eles: a homenagem ao compositor cabofriense Abel Silva, interpretado pelo sambista e cantor Jorge Villas; a Série Jovens Pianistas de Cabo Frio com Gabriela Queiroz e Marina Spoladore; e o Break Dancing de Popper Jeff e B. Boy Mark da Cia cabofriense de Dança Rosa Demarchi.
 
 
 
 
Para quem quiser acessar, o link é: www.youtube.com/culturacabofrio.
- A Secretaria de Cultura está disponibilizando, pela primeira vez, o acesso de suas atividades culturais ao público através de vídeos filmados em alta resolução em um canal próprio do youtube – disse o secretário de Cultura, José Correia.

Todos os vídeos também serão incorporados ao Portal da Prefeitura de Cabo Frio: www.cabofrio.rj.gov.br. Além disso, também está sendo feita uma parceria com a Secretaria de Cultura de Estado com objetivo de dar ainda maior visibilidade às iniciativas culturais.
 
Fonte: Viviane Rocha/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário