BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Agradecimento

 

Eu, Denisia, irmã de Carlos Ribeiro, quero agradecer a todos que torceram, oraram, vibraram, pelo meu querido e amado irmão, durante a sua cirugia, para retirada de um nódulo na laringe. Graças à Deus era benigno.  A  cirugia aconteceu nesta quarta feria, dia 05 de setembro de 2012, no Hospital do Amparo, no Rio Comprido, no Rio de Janeiro, deu tudo certo, pois Deus com sua misericórdia empunhou as mãos dos médicos e com isso a cirugia transcorreu tudo bem. Hoje já se encontra em casa no Rio de Janeiro¸em recuperação, mas agora é só aguardar, pois a cura plena está logo ali, daqui a pouquinho ele estará  totalmente curado com a Fé em Deus. Muito obrigado, de todo o meu coração a todos vocês amados amigos, pela força que transmentida no momento que meu irmão mais precisou. Deus guarde sempre na palma das suas mãos. Em breve êle voltará para Cabo Frio plenamente curado e no convívio dos amigos. Que Deus abençoe todos vocês. Agora uno minhas orações às de vocês, para todos aqueles em necessidade. Que o rosto do Senhor brilhe sobre todos nós e nos abençoe sempre.

0 comentários:

Postar um comentário