BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 16 de setembro de 2012

AOS AMIGOS




Bom dia, amigos leitores do meu blog e facebook. Graças à DEUS estou me recuperando da cirugia, a qual fui submetido e por misericórdia de meu Deus foi um sucesso e estou me recuperando bem, dia 24 dependendo do resultado da biopsia e outros exames terei alta médica, mas decreto a minha vitória e tomo posse. Aos poucos estou retornando à NET.

“Não há caso perdido para Deus. Nós é que muitas vezes julgamos que o caso é perdido”

 

Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza, nem a riqueza, mas dá-me o pão que é necessário, para que de farto eu não te negue e diga:

Quem é o Senhor? Ou empobrecendo, não venha a furtar, e profanar o nome de Deus.



Desejo a todos amigos um maravilhoso DOMINGO, na presença de Deus, que esse dia seja de bençãos, Paz, Alegrias e saúde.
 
Um forte abraço do amigo CARLOS RIBEIRO


0 comentários:

Postar um comentário