BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

COMÍCIO DE ALAIR CORRÊA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, EM TAMOIOS

 
 
 
 
 
 
A história de Tamoios começa a ser reescrita. Nesta noite de quinta-feira, mais um dos capítulos iniciais foi concluído com a realização de comício de Alair Corrêa, desta vez no bairro Santo Antônio - Tamoios. Os capítulos anteriores foram a inesquecível "caminhada da dignidade" e o comício de Unamar. Em todos os eventos, Alair reafirma seu projeto de construir a Cidade de Tamoios e seu compromisso de investir R$400.000.000,00 (quatrocentos milhões de reais) em obras.

Mesmo com tempo ruim, chuvoso, grande número de pessoas compareceu ao evento para ouvir as propostas deste que será o autor do maior momento da história tamoiense. Alair chegou andando no meio das pessoas que o abraçavam e o cumprimentavam.

Primeiramente, falaram os candidatos a vereador, todos enfatizando a excelência do projeto de Alair.

Alfredo Gonçalves também falou do compromisso do governo Alair de investir quatrocentos milhões de reais e de construir a Cidade de Tamoios. Em seguida, afirmou que é responsabilidade dos tamoienses eleger candidatos a vereador de Tamoios, e disse que lá tem candidatos a vereador qualificados para o Legislativo.

E chove chuva!!! A chuva apertou um pouco mais. Alair, sempre com sua infinita disposição, pede o "pula-pula". Logo depois, iniciou seu discurso. Prometeu dez ônibus novos e entre 30 a 40 vans para Tamoios, com passagem gratuita. Garantiu também que não vai demitir nenhum contratado da prefeitura. Para a passagem de ano, disse que vai colocar 3 barcaças com fogos.

Prometeu que nenhum caminhão de areia passará mais na rodovia, pois até abril de 2013 construirá a estrada de 5 quilômetros que passará por trás de Tamoios. Falou que vai criar a Companhia de Desenvolvimento de Tamoios, responsável pela administração dos 400 milhões de reais em obras, no prazo de 4 anos.

Disse que vai transformar o hospital atual em hospital da mulher e prometeu a regularização fundiária.


Alair destacou a importância de a população exercer sua cidadania e não errar na hora de votar, pois neste momento é só o eleitor e Deus, mais ninguém conhecerá o seu voto.

Alair ressaltou que, ao assumir o compromisso de investir 400 milhões em obras, estará oferecendo a Tamoios a liberdade, a independência.
 
 

Chegando ao fim do comício, Alair pede novamente o "pula-pula" e, bastante animado, pula e convida Alfredo, Silas e Paulo César para pularem ao lado dele.

E assim terminou mais este capítulo que, com certeza, fará parte deste grandioso momento histórico de Tamoios. Alair Corrêa, com a exposição de seus avançados projetos, começa agora a reescrever a história da região, e a concluirá com o tão esperado capítulo final da construção da Cidade de Tamoios, verdadeiramente autônoma e independente.

Fonte: Luciana G. Rugani







0 comentários:

Postar um comentário